Depoimentos

Álvaro Domingues

Entrei em contato com a Mesa Radiônica em 2015, quando estava me busca de um novo rumo para minha vida. E foi o que aconteceu. Minha vida se transformou de uma tal maneira que é difícil de reconhecer o antes e o depois. Conheci toda a família de Mesas, cada um com seu jeito particular de ser. Em 2017, fruto do trabalho conjunto com Régia Prado, nasceu o Tarot Psiônico de Ação Pulsada, que tem sido um sucesso desde sua criação. E agora, com o Portal de Sírius está havendo um outro Salto Quântico.

Parabéns Régia pelo empenho e criatividade.

Adriana Sampaio

Os cursos de Régia Prado são magníficos, me proporcionou uma salto em minha vida pessoal e profissional!

Andréia Corazza

Há 10 anos minha vida se modificou com as Mesas Radiônicas RP ®?,por qual sou apaixonada e dedico meu trabalho Terapêutico aos atendimentos e cursos. Sou muito grata Régia Prado

Cíntia Moraes Meireles

Olá,venho aqui demonstrar minha gratidão eterna a esta Mestra iluminada,Régia Prado,que criou esta ferramenta maravilhosa (MESA AZUL) ,que salvou minha vida(literalmente),com resultados rápidos e eficientes…Fiz o curso com o intuito de curar minha depressão e uma síndrome do pânico furiosa,e depois,ajudar com esta maravilha o maior número de pessoas possível,aquelas que sentirem que o caminho é o meu trabalho,e hoje,com um mês e pouquinho de formação neste curso,já tenho vários clientes que diariamente me mandam mensagens ou telefonam agradecendo por tornar a vida deles mais saudável,e até por várias curas,o que me deixa transbordando gratidão e felicidade.Novamente,GRATIDÃO,Mestra querida,por existir,passar este conhecimento tão lindamente e pela tua luz!!!

Debora Yumi

Fiz curso de mesa rosa meio sem saber muito o que esperar, e estou muito feliz com todo o conhecimento, como o curso abriu minha mente. Não tenho nenhuma formação terapeutica, fiz o curso para com intenção de uso próprio. Agora já quero fazer as outras mesas. É um trabalho tão leve, aprendemos muito. O suporte que temos é imenso, recomendo muito.

Estela Grilo

Os trabalhos nas mesas tem resultados fantásticos, resultados imediatos. Parabéns Regia Prado por nos dar a possibilidade de melhorar a nossa vida. Muita luz

Fabiano Sampaio

As mesas, desde que passaram a fazer parte da minha vida, tem sido divisoras de águas. 
Todo aprendizado, toda transformação, expansão imensa. Sou imensamente grato, sempre.

E o Portal alinha e transforma, como sinto que faz todas as mesas e ao mesmo tempo. Trabalho da Luz, cura do Planeta. Gratitude.

Fátima Carvalho

O trabalho com Mesa Radiônica RP é algo tão especial que dificilmente teria palavras para expressar. Ele é o sentir, o vibrar, o transformar, é a plenitude do Divino se realizando, nos proporcionando a harmonização, o equilíbrio e a cura em todos os níveis de nossa existência e em toda e qualquer dimensão onde haja uma de nossas representações. Isso é o que sinto quando atuou com esse trabalho e, me atrevo assim falar, por ver as transformações em mim própria, em meus clientes e em meus alunos.Gratidão a Regia Prado pela permissão de poder ser uma facilitadora de seus cursos. Sinto-me honrada em ser uma propagadora de seus ensinamentos. Régia Prado que todas as bençãos possíveis se façam contigo para que possas continuar com esse trabalho de elevação de consciência que leva a libertaçao e a cura a tudo e a todos.Teu trabalho é um farol que ilumina nosso caminho. Beijos em teu coração

Gislene Damasceno

Apaixonei pela mesa  quando numa situação dificil,  uma operadora atuou por caridade na minha situação, em 15 dias as coisas tinham se resolvido. Desde então busquei muita informação,  até que resolvi fazer a mesa rosa, e hoje sou eu que faço a mágica na vida de algumas pessoas. Sou muito grata por realizar esse trabalho, a mesa me ajuda muito, me redescobri através deste lindo trabalho de conexão cósmica. Grata a toda a equipe RP.

Helena Afonso

Quero agradecer em primeiro lugar ao Universo por me ter colocado a Régia no meu percurso.
Muito obrigada Régia, você têm um coração maravilhoso, No seguimento de fazer a mesa da Filomena ela falou-me nas da Régia, nem sei bem porquê decidi fazer  azul, foi quando a vi a primeira vez, o primeiro impacto não foi o melhor, pois para mim era tudo novidade. nunca tinha ouvido falar dela, mal sabia eu que estava perante alguém tão importante e dos pioneiros nesta área. A Régia explicava muito rápido quase que não havia tempo para nós, só para o conteúdo, só havia uma hipótese "Apanhas o autocarro ou apanhas mesmo", caso contrário restáva o manual ou a apostila como vocês dizem, isso foi outra coisa, primeiro que percebesse o que era demorou o dia todo. 
Mas existia em si algo mágico e rapidamente percebi que a rapidez se devia ao facto de querer que aprendêssemos mais e melhor, lembro-me que sai tão baralhada que não fui capaz de trabalhar com ela, tive uma colega fantástica a Ana que já tinha feito o curso á mais tempo e se disponibilizou para me ensinar pausadamente. Finalmente comecei a trabalhar com a mesa e foi algo mágico, maravilhoso, com respostas assertivas, claro quando trabalhamos com os outros existe toda uma parte do processo que exige transformação e que só essa pessoa pode alterar, mas independentemente disso, fico com a certeza que o processo da mesa e amor com que efetuo qualquer trabalho com as mesas contribui para a evolução de cada um e eleva a energia planetária. quando digo as mesas é porque desde então não parei, só me falta o Portal de Sírios, que espero fazer brevemente. Mesmo com rapidez a forma como explica, têm vindo a ser mais pormenorizada.
A Régia têm feito um trabalho maravilhoso com cada mesa, e claro para mim a azul será sempre a raiz, mas gosto de todas elas, geralmente trabalho com várias ao mesmo tempo, tenho de salientar também a simplicidade de um ser tão elevado como a Régia, basta simplesmente olhar para a ferramenta em branco, podemos usar qualquer/quaisquer outras ferramenta que tenhamos. Primeiro o bem maior e depois os interesses dela. Se descreve-se a Régia numa só palavra diria "Arco-Iris".
Muito Obrigada.

João Manuel Coelho

Boas, gostaria de demonstrar a minha gratidão à nossa Mestra Régia Prado pelas maravilhosas ferramentas terapêuticas que são as suas mesas.
Tirei os cursos das mesas Rosa e Azul à cerca de 3 anos para conjugar com outras terapias holísticas que faço no meu espaço em Santarém -Portugal, e em boa hora que o fiz, pois hoje tenho uma agenda de utentes que me procuram para terapias com a mesa (no meu caso com a Azul que é a que eu mais trabalho) com resultados que ainda hoje me deixam surpreendido pela positiva. As pessoas vêm os resultados, recomendam aos amigos e voltam quando sentem necessidade o que me deixa muito feliz. Juntei à mesa diversos outros tipos de terapias como a radiestesia, os cristais ou o xamanismo (entre outras) que exerço o que fez com que a mesa se tornasse num tipo de terapia multidimensional enriquecendo mais ainda esta ferramenta. Aconselho e recomendo. Bem haja. Muita paz e muita luz.

Kátia Ferraz

Antes de ingressar no jornalismo onde atuei com sucesso por mais de 20 anos, na época em que ia prestar vestibular quase fui para a área de física pois Eistein e sua fórmula e=mc² me intrigava. Afinal já dizia que energia era algo infinito e que conseguíssemos chegar na frequência de pessoas que já haviam desencarnado poderíamos de certa forma estar conectada a elas em qualquer dimensão em que estivessem. Optei pelo jornalismo pois não sabia como ganhar dinheiro com isso e no Brasil pesquisadores praticamente morrem de fome. O que eu não sabia era que o tempo é algo completamente relativo quando falamos de energia e que um pensamento ali no meu passado já estava transformando todo o meu futuro. Muitos anos se passaram e eu segui a carreira mesmo de jornalista me destacando no meio,. Mas eu sentia a necessidade de algo mais, novos desafios e então um dia me deparo com um artigo de alguém que mudaria por completo minha vida. Esta pessoa é minha grande mestra Régia Prado que me introduziu num mundo onde se falava de energia, de mesas radiônicas, de mesa psiônica onde nós seríamos os operadores dessa energia e integração. Fiquei fascinada e não parei por aí. Fiz todos os cursos e fui além. Comecei a me especializar nesse universo quântico e a ficar fascinada. Vi o quanto poderia fazer pelas pessoas e o quanto estava perto da fórmula de Eistein que tanto me atraiu. Te agradeço muito minha mestra Régia..através de você sou o que sou hoje e ingressei nessa temática graças aos seus conhecimentos e ousadias. E com isso poder ajudar e transformar tantas pessoas nos anos em que já atuo como operadora. Gratidao eterna por todas as dimensões

Leuda de Alencar

Atuar com as Mesas Radiônicas Quânticas RP, além de transformar a nossa realidade e facilitar a nossa caminhada neste planeta, nos dá um empoderamento e uma expansão de Consciência incríveis! Sou de fato Apaixonada por este trabalho Divino e Abençoado que o plano Divino nos manifesta através das criações da nossa querida Professora Régia Prado.

Liliana Augusto

Adorei fazer o curso da mesa azul e Portal de Sirius 2020, foram experiencias unicas, e com isso conheci a Regia pessoalmente, uma pessoa maravilhosa, humilde .. esses cursos fizeram-me crescer o meu Eu e é maravilhoso poder ajudar as pessoas com estas ferramentas divinas e com funcoes interminaveis. Grata

Pätrícia Beni

Através das Mesas da Régia descobri minha Missão, fiz os cursos todos com meu querido professor Fabiano Sampaio e me tornei Professora autorizada, através das Mesas puder ver muitas transformações, curas, mudanças em mim e em todas pessoas que atendo,e nos alunos que passei os conhecimentos, é visível a luz e o brilho dessas mesas, a expansão de consciência que ela faz. Meu agradecimento profundo à você Régia Prado, um SER de luz maravilhoso.
Grata por tanta sabedoria sempre!!!
beijos de Luz

Roberta Kelly

Conheci a mesa radiônica através de um amiga que trabalha com terapias holísticas, com o intuito de me acalmar para a defesa do doutorado, fiz três mesas para esse objetivo e no dia da minha defesa, foi tranquilo, toda aquela tensão e medo de não conseguir se transformou  em segurança e tranquilidade na apresentação e na arguição da banca,e desde a primeira vez que vi a mesa, tive uma ligação muito forte com ela e eu sentia que precisava fazer esse curso, e depois disso resolvi fazer o curso de mesa rosa com minha querida professora Patricia Beni e a sintonia com essa mesa foi imediata,fiz no intuito de me autoconhecer , e ajudar  as pessoas a minha volta, principalmente meu tio com quem moro, ele é uma pessoa que não aceita a velhice, ele é metódico, sistemático, passava mal, ânsias de vômitos do nada, não comia, vivia deprimido, fiz curso e fiz a mesa para ele três mesas e durante esses processo vi a melhora significativa na vida dela, hj não o vejo mais ficar reclamando tanto como antes, as ânsias de vômitos pararam , uma das formas que sei que ele esta bem  quando ele começa a ficar cantando e assobiando e hj eu o vejo fazer isso, ele tem 86 anos, sei que tenho muito ainda que o ajudar, mas estou presenciando o que a mesa transformou, junto também com auxilio dos mentores, e agora estarei fazendo mesa azul ,que  estou  já faz um tempo, com ela na minha mente sinto uma sensação muito forte de que preciso fazer esse curso e toda vez que a vejo sinto dentro de mim uma força que me impulsiona de ir ate ela que não sei como te explicar, mas  digo que me realizei na mesa radiônica e sinto que é uma missão de vida e vou me aprofundar cada vez mais.
Gratidão, Gratidão , Gratidão

Sandra Pagani

Encontrei algo na minha vida que completou tudo que eu já havia estudado, esse encontro foi divino com essas mesas e com a Régia, só tenho que agradecer o universo por ter me proporcionado essa família linda que só está crescendo de forma amorosa e divina. Gratidão Régia por fazer parte da minha vida.

Sid Baksh

A minha vida nunca mais foi a mesa após as mesas radiônicas RP e trabalho conciso e completo da Operadora e Facilitadora Vânia Medeiros. Fui colocada no caminho da evolução e superação de traumas, dores emocionais e hoje sou uma pessoa livre. Agradeço tanto a Régia por ter desenvolvido ferramentas maravilhosas e a Vania por ter me colocado neste caminho. Gratidão total e absoluta.

Susan Schneider

Olá, Régia. Sou grata a você e à minha irmã, Marion F. Heinrich, por todos os aprendizados relativos às tuas mesas. Te desejo todo sucesso com teu trabalho, com o desenvolvimento dessas ferramentas que tanto contribuem com nosso autoconhecimento e evolução. Gratidão! Abraço!

Zahra Rahysa Costa Hedjazi

A Régia foi uma presente do Divino, foi quem me mostrou o meu propósito de vida! Um trabalho extraordinariamente único, para perpetuar para eternidade. A Régia plasma no universo um foco de Luz com uma linda rede, provando assim a capacidade humana de criar como a Fonte, mesmo na limitação do corpo físico. Gratidão Régia, por iluminar o caminho para nossa passagem.

Alice Mayra Ferreira de Andrade

Eu sou Terapeuta Holística, trabalho com várias ferramentas, mas sempre achei que faltava alguma coisa. Foi quando encontrei através da maravilhosa e iluminada Régia Prado, a Mesa Radiônica Rosa RP e aí sim, tudo fez sentido... Gratidão Régia Prado pelos seus ensinamentos! Estou apenas começando, logo passa para a Mesa Azul.

Sirlene

Deixando meu relato ,pois fiz o curso Portal de Sirius . e achei o curso encantador. Com Professores que não mediram esforços p passar o conteúdo ,p mim um mundo novo se abriu. Em uma execução do Portal recebi uma resposta no mesmo dia ,com a visita de um tio que a anos não tínhamos contato .A energia do Portal é maravilhosa. Gratidão por esse conhecimento.

Ana Paula Almeida

Sou grata ao universo, por ter colocado no meu caminho a Mestre Régia Prado! Despertou em mim um querer saber, cada vez maior.... tudo começou com o nível 1 Projeto Gaia no Luar de Paz em 18 de Outubro de 2015. Fiquei apaixonada pela mesa e pelo conhecimento daquele Ser maravilhoso que é a Régia Prado!!! Em 05 de Dezembro de 2015 fiz o Curso da Mesa Radiônica de Ambientes. E agora quero mais e mais..... Gratidão querida Mestre Régia Prado!!!!

Anglea Rafaeli

Olá!! Venho aqui deixar meu depoimento sobre o que eu senti após receber tratamento da mesa radiônica, em primeiro lugar a pessoa que está recebendo precisa confiar e estar aberto, eu nunca tinha feito porém não sabia exatamente como funcionaria, ao receber a primeira parte do tratamento fiquei surpresa pois a porcentagem do mental estava muito baixa, me preocupei....após passado período de 10 dias entrei contato com terapeuta Ângela e solicitei que desta vez Gostaria de fazer pedido, não deixando apenas na ordem divina , foi incrível pois eu estava passando pirperidobem conturbado e não conseguia entender o porquê eu estava agindo daquela forma, desta forma fiz alguns pedidos, e foi incrível é como se algo tivesse se desprendido e aquilo que eu sentia não fazia mais parte da minha um alívio muito grande por não estar mais refém de certos sentimentos,hoje consigo lidar com as situações e tenho controle sobre...não decimais esses sentimentos me controlarem!! Foi experiência maravilhosa!!!! Gratidão. Relato de uma amiga. So tenho agradecer por ter conhecido as mesas.

Leda da Pureza Moreno

A procura de uma ferramenta para trabalhar com energia e cura, encontrei o Portal de Sírius. Foi uma conexão incrível. Algo muito profundo se alterou em mim. Estou mais segura, confiante. Me vejo, me reconheço, me aceito. Os medos, o vazio, as limitações se foram. Agora caminho livre ao lado de mim mesma e não tenho medo de descobrir todos os dias a minha verdadeira missão. Resumo minha experiência com o Portal de Sírus numa palavra: ENCONTRO

Roseli Prado

Tive uma vida normal ate 2012, ano que fiquei doente e perdi tudo em minha vida , os trabalhos feitos com as mesas radionicas me trouxe de volta, agora em 2019 senti o chamado do Portal Sirius , que me fortalece todos dias , me dando paz e uma visao diferente em relacao a missao aqui na terra.

Islane de Oliveira

Bom dia, Quero muito dividir com vcs as experiências que estou tento com as Constelações, usando a Portal de Sírius. Comecei constelar à distância, depois que comecei a usar essa plataforma. Atendi clientes no Canadá, Inglaterra e São Paulo. As questão que estão sendo trazidas à tona são muito profundas. E percebo um movimento grande na flor da vida , indicando uma renovação celular profunda e imediata. Parecem escamas se soltando. Depois do atendimento , as pessoas sentem um sono incontrolável. O sentimento de gratidão é tamanho, Régia R Prado .

Carla Calascibetta

Sou Tarologa mas sentia ainda no coração que faltava algo. Quando comecei os cursos das Mesas Radionicas Quantica RP, minha consciência deu um “bum” de expansão e entendimentos de muitas coisas em minha vida, que ser for colocar aqui, o depoimento será demais longo. A partir do momento que comecei utilizar as mesas, me surpreendi com resultados tanto comigo como para aqueles que atendi. Tenho uma enorme gratidão por poder fazer parte dessa egregora de Luz. Regia Prado e seus professores, trabalho sério, sem modismos, é totalmente de Luz . Também quero registrar meu depoimento sobre o Portal De Siriús 2020. Maravilhoso e sem palavras, pois cada vez mais impressionada é surpresa. Primeiro porque dois anos atrás tive um sonho muito real, que na época não tinha entendido a mensagem, e tudo nos detalhes era a mensagem de um momento “crítico” para chamar pela ajuda através do 1111. Quando chegou o momento certo, associei o PS2020 e fiz o que foi colocado no sonho. O resultado foi impressionante trazendo a luz dos olhos da pessoa onde estava os problemas que ninguém, mas ninguém mesmo estava conseguindo identificar até aquele momento. As mesas da Regia após o curso da PS2020, senti uma diferença nas frequências de energia e forma de trabalhar. Energia de muita luz. Gratidão

Ediene Oliveira (Emma Oliveira)

Eu tenho uma jornada de quase 4 anos com as mesas .... quando ouvi o chamado foi para sair de uma depressão devido a escolhas que fiz que me fizeram largar minha carreira de 10 anos ... me vi em um país, não sabia a língua, não tinha amigos, 6 meses na noite ... parecia um pesadelo e foi aí que comecei a buscar uma razão para viver, nessa época pesquisei as mesas e descobri a Regia, porém como estava sem trabalho e tudo muito complicado não tinha o valor para adquirir o curso que era bem mais caro que hoje, fiz um curso de uma outra mesa o qual me abriu muitas possibilidades, como já tinha cursos na área fui me aprofundando vieram outras mesas e no ano passado eu consegui comprar o curso da mesa Rosa e não sei porque a minha sensação era que tinha que ter feito essa mesa lá no início... conexão muito forte... e esse ano fiz o portal Sirius... hoje trabalho com 6 mesas, 2 sendo da Regia ... mas posso garantir que é uma egrégora muito forte, o despertar tem sido bem intenso e eu só tenho agradecer todas as bênçãos e Por ter sido direcionada a essa função aqui na terra ... Gratidão somente isso que tenho a dizer.

Mandelis Mendes

Gratidão por ter reencontrado a Régia novamente nessa vida. O universo conspira a nosso favor. Trabalhos magníficos. Sem contar com o amor e carinho que ela dá a todos.

Aiubirã Nora

Olá pessoal! Recentemente tive a oportunidade de ser sintonizado no Portal de Siriús 2020, o que por si só já foi uma experiência sem igual. O melhor vem depois. Com o uso do portal atendi alguma pessoas mais próximas e o resultado tem saindo surpreendente. As melhoras nos campos emocionais, os desbloqueios de questões que pareciam já perdidas e a melhora na qualidade do viver tem me deixado cada vez mais encantado com essa ferramenta de transformação. Eu particularmente pude sente essa força em movimento em mim mesmo. A 5 anos atrás desenvolvi uma infecção urinária por conta de não beber água e ficar segurando a urina por conta das atividades no trabalho. Até aí tudo bem. Fiz o tratamento e melhorou, porém uma semana depois tudo voltou. E tome exames, e tudo normal, resumindo fiquei dois anos nessa sentindo os sintomas e os exames dando normal. Até que achei um especialista que descobriu que a infecção evoluirá pra uma prostatite. Feito tratamento tudo ficou bom, mais aquilo me traumatizou. Qualquer sensação diferente eu entrava em pânico. Procurei me controlar o máximo. É assim fui levando. Na semana do cito do portal eu está me sentindo muito mau, mas mantendo o controle. Quando cheguei em casa resolvi trazer para o portal essa questão. Foi aí que a mágica aconteceu. Tudo mudou no mesmo dia. É só tem melhorado. Hoje não tem mais medo, dor... tudo ficou apenas como uma lembrança sem Sentimento. Apenas algo que vivi e que não me afeta mais. Me sinto leve, livre e muito feliz. Confesso que sou meio cético. Não entendia como o portal agia. Ouvia o relato das pessoas que atendi, ficava feliz por elas, mas achava que era apenas algo meio psicológico, porém senti em mim, vivi e vi a mudança em mim, não posso ignorar isso. É uma força consciente e dirigida para o bem e crescimento. O portal de siriús virou meu tesouro. Gratidão Regia por esse presente sagrado em minha vida. Beijos no coração.

Tânia Silva

Boa tarde a todos. Em Junho 2018, tirei o curso da Mesa Radiónica da Régia Prado, para trabalho pessoal,(encantada com os resultados,falei a amigos, que quiseram experimentar e depois esses amigos, passaram de amigos para amigos.. e agora desde Julho de 2019, também senti o chamamento para o Portal de Sírius 2020 da Régia Prado. Desde 6feira passada tive uma experiência encantadora, dia 13/09/2019 (a chamada sexta-feira 13, com Lua Cheia), tive um desenvolvimento muito gratificante com a Mesa Rosa e o Portal de Sirius, o pêndulo a dada altura lembra se que está numa situação importante para transmitir ou para se saber e trabalhar, que o pêndulo saí da mesa rosa (em alguns trabalhos), como se tivesse no Portal, e vai na direcção do Portal de Sirius 2020, e dá resultados excelentes, que fazem todo o sentido nesse mesmo trabalho. Está uma ligação tão grande e tão forte entre as duas, que me surpreendo, e quero mais e mais ferramentas, mesas, tarot de acção psiónicas e tudo o que possa usar de Régia Prado , ou com ligação a ela. Fico de Coração Cheio de Alegria e Gratidão. Beijos Continuação de excelentes inovações e Sucesso Régia. E para todos vós. A Régia é um ser humano maravilhoso e fundamental para todos nós. Gratidão Imensa

Ely da Costa Varella

Minha relação com as Mesas seguem a um chamado de alma. A Régia Prado antes mesmo de conhece-la, eu sabia que era o trabalho dela que eu iria absorver. A Mesa Rosa me "forçou" a disciplina da meditação e a verdadeira íntegração com os elementos e elementais da natureza. A abertura da terceira visão e a conscientização da presença EU SOU. A Mesa Radiônica Quântica Azul foi um degrau a mais na manipulação das energias. A Ré Maior foi para mim, a confirmação do Mago da Luz em mim. A Cristalina me fez compreender muito mais sobre DNA, Apometria etc. A Portal Sírius 2020 tem sido uma grande viagem para mim que sou astróloga há 30 anos. Tão forte e sutil. Tão intensa quando caminho por ela através da música que escolhi como chave. Operar a Portal Sírius 2020 é estar de modo "consciente" com amigos de Luz tão queridos e que humildemente já servi desde muito, no plano Astral. Obrigada Régia Prado por manter nossa egrégora sempre em desenvolvimento. Namastê!

Mirella Grassi

Fiz os cursos da mesa rosa e da mesa azul e venho operando a mesa azul, pela qual sou apaixonada. Ao me inscrever no curso presencial do Portal Sirius, ministrado pela Régia, em Salvador, não imaginei que teria tamanha experiência e emoção ao fazer a Sirius, para mim mesma, como treinamento, um dia após o curso . Por coincidência no dia 09/09/19 dia que jamais esquecerei ante a emoção de receber uma mensagem da espiritualidade. Jamais poderemos colocar em palavras tamanhas emoções. Precisamos continuar na evolução da nossa alma. Régia Prado, gratidão!

Danilo Jatobá Beserra

O primeiro contato que tive com o mundo da Radiônica aconteceu há pouco mais de seis meses. Iniciei os estudos com um curso básico de Radiestesia e uso do pêndulo como uma ferramenta complementar de avaliação de um curso de formação em Fitoenergética que fiz no ano de 2018. Logo fiquei extasiado com a possibilidade de obter respostas do inconsciente sem necessitar de um oráculo específico. O meu interesse por Radiestesia só aumentou quando, no ano seguinte, ingressei em um curso de Radiestesia e Radiônica, de abordagem muito próxima a do professor Juan Ribaut e foi ministrado por um ex-aluna direta dele. Achei maravilhoso poder tratar a mim mesmo e às pessoas próximas dentro das possibilidades que a Radiônica oferecia, com uso de pêndulo, psicogerador radiônico, gráficos, etc. No entanto, eu ainda não estava completamente satisfeito, eu queria saber mais, entender o que havia por trás de tudo aquilo, como a mesa radiônica funcionava e por que um procedimento tão simples poderia transformar a realidade de uma pessoa como em um "passe de mágica"? Foi, então, que comecei a procurar mais sobre Radiônica e os primeiros vídeos a que assisti foram os da professora Régia Prado e suas mesas radiônicas quânticas. Até então, eu não sabia a diferença entre a mesa radiônica e mesa radiônica quântica e, quando assisti aos vídeos da professora Régia, um outro mundo de possibilidades, de espiritualidade e expansão da Consciência se abriu para mim. As mesas RP chamam atenção não só pela beleza artística de todas, mas pela riqueza de ferramentas que podem ser utilizadas para os mais diversos casos a serem tratados. Não perdi tempo: perguntei ao pêndulo - que hoje é o meu melhor amigo - se eu deveria investir no curso naqueles cursos e o pêndulo, sem demora, indicou que sim! Seria a minha primeira aventura com as mesas quânticas RP e, seguindo a ordem, comecei os estudos com a Mesa Rosa. A primeira experiência foi tão envolta por dúvidas que me esqueci de anotar as ferramentas escolhidas para o meu objetivo. O medo de não estar operando corretamente e de os erros acabarem gerando consequências negativas (e até mesmo kármicas) pairava à minha cabeça, mas logo percebi que eu não estava nada errado, pois os resultados não tardaram a aparecer. Na sequência, fiz os cursos de Mesa Azul e Ré Maior. Apesar de às vezes necessitar de um tempo maior para ingressar em um novo curso, o chamado me ocorre e o pêndulo confirma que devo, sim, continuar a minha formação nas mesas RP. Após essas três primeiros cursos, achei que o próximo curso seria da Mesa Rede Cristalina, mas eu me enganei: o pêndulo indicou o curso Portal de Sírius 2020. Não entendi, apenas senti que deveria ingressar nesse curso e assim o fiz. A primeira experiência que tive com o Portal de Sírius aconteceu logo que o material chegou até a minha residência. Olhar e observar cada detalhe da placa lenticular foi fascinante e, ao mesmo tempo, causava uma ilusão de ótica ao ponto de cansaço. Não esperei mais um minuto sequer e já comecei a operar com o Portal. O pêndulo escolheu todos os cristais em seus respectivos portais e até mesmo a música. O pêndulo fazia movimentos pendulares ora no sentindo horário, ora no anti horário, em movimentos helípticos e circulares, dos planetas até o Grande Coração Rosa. Após meia hora, o pêndulo parou seus movimentos sobre o gráfico da Flor da Vida e, então, perguntei ao pêndulo quando deveria abrir uma nova sessão no Portal para mim mesmo... Só após 1 ano! Logo que fiz o trabalho com o Portal, eu me senti feliz e, ao mesmo tempo, exausto. Eu não imaginava que o processo de transmutação seria tão intenso. Eu não conseguia nem mesmo cochilar e a sensação de cansaço só passou após quase 10 horas. Os resultados do tratamento viriam imediatamente e duram até hoje: tenho tido um contato mais estreito com a minha espiritualidade, tenho me dedicado mais aos estudos, revisei algumas prioridades e abandonei alguns hábitos. Os benefícios e transformações que recebi do Portal de Sírius foram tamanhos que quis compartilhar o mesmo êxtase com outras pessoas e grupos: abri o Portal para o departamento na universidade onde trabalho, para toda a universidade, para um dos casos do grupo SOS, para a cidade onde resido, para minha família e para o nosso abençoado país, Brasil. O trabalho com o Portal de Sírius 2020 traz à luz das nossas consciências uma reconexão com a Fonte Maior e nos faz lembrar o que somos em essência primordial: Luz e Amor. Assim, todos somos beneficiados enquanto partes da Consciência - o Universo - na medida em que nos permitimos receber todas as bênçãos reservadas a cada um de nós.

Igor Silva Santos

Faz aproximadamente um ano que encontrei as Mesas Radiônicas RP ® através da querida facilitadora Islane de Oliveira. Já me tratava com a Mesa Azul, mas operar as mesas foi um ponto de virada em minha vida. Tenho obtido excelentes resultados com meus familiares e amigos além de ressignificar muitas coisas que já vinha estudando. Gratidão Régia por se colocar a disposição da humanidade através dessa ferramenta espetacular!

Teresinha Daninger Isobe

Antes de fazer curso de mês radiônica trabalhava com consultoria em atendimento e Coaching, o que envolve treinamento e orientação, muita gente me chamava de terapeuta e explicava que não era, até que resolvi fazer o curso, me identifiquei na hora, não parei mais fiz todos os cursos das mesa RP e fiz. integração. Os resultados estão mais rápidos, as mesas integradas trabalham de forma diferente mais dinâmica e orgânica, os clientes relatam os resultados e alguns dizem que parece milagre. Régia muito obriga pelo desenvolvimento das mesas e pelo apoio que continua emanando para todos nós. Beijos de Luz.

Carla Calascibetta

Quero deixar mais depoimento sobre o Poryal de Siriús 2020. Dia 18/09/2019 fiz o portal para duas pessoas que estão passando por situações diferentes e bem críticas, notavelmente senti durante o portal manifestações de mensagens para essas pessoas inclusive o que estava sendo trabalhado. No dia de hoje tive Feedback surpreendentes e positivos de ambas pessoas, ou seja, diferença notável em menos de 24h. E eu apesar de fazer o portal para os outros, senti que algo positivo também foi trabalhado para mim. Hoje sentido leveza, paz e fluidez. Estou mesmo muito encantada e feliz. O portal comigo ele repete um certo padrão no início do acesso, e depois a cada sessão no desenrolar vem me surpreendendo. Gratidão do fundo do coração.

Alzira Aymoré

As Mesas Radiônicas chegaram na minha vida de repente e não saíram mais, apresentando resultados surpreendentes. Como culminância fiz o Portal de Sírius com a Régia aqui no Rio de Janeiro e desde então o que sinto em mim é um transbordamento de amor que vem dele. E isso me impulsiona a contribuir da melhor maneira pelo coletivo. Quando abro o Portal é como se andasse num fluxo imenso de amor, que não é mensurável nessa dimensão. Esse contato tem feito um bem enorme a mim. Com relação aos outros, os relatos são bem nesse sentido também: “senti uma emoção imensa”, “estou me sentindo bem leve e feliz”... Observei também desbloqueio na área de sentimentos/relacionamentos, que foram relatados. Reitero que o Portal de Sírius é uma grande onda de amor, que liberta e nos une ao todo.

Cíntia Moraes Meireles

Olá, hoje venho falar um pouquinho sobre a minha interação com o Portal de Sirius 2020.Quando a Régia começou a divulgar,imediatamente senti o chamado,e fui me informar como poderia ter acesso ao Curso, foi amor à primeira vista. A metodologia é bem diferente das outras mesas que estou acostumada a trabalhar.O próprio PS nos conduz à "dança "que é uma lindeza,é um processo de despertar e evolução grandioso,com leveza e muito amor.Enfim,precisaria de uma página inteira aqui para descrever. É MÁGICO!Eu amo e recomendo. Gratidão, mestra querida!!!

Deise Bertoni

Fiz o curso do Portal de Sírius em agosto último. Foi um curso maravilhoso. Senti muita amorosidade. Sei que tenho muito a aprender ainda, e por isso toda vez que faço a conexão com o Portal, simplesmente deixo fluir e confio nesta ferramenta tão amorosa. Gratidão Régia!

Roseleide Wendt

Olá Régia e a Todos !! Bem, vamos lá!! Desde que comecei a usar o Portal 2020 algumas coisas começaram a acontecer, como coisas que somem e não aparecem mais ou aparecem em outros locais, vultos, presenças mais definidas, (nada de ruim, tudo carregado de boas energias), aparelhos eletronicos como tv, notebook, celular meios doidos, enfim, coisas "normais". Mas, o que me chamou atenção e fiquei pensando em onde forma parar os objetos, foi no portal do Eclipse passado, onde eu postei as fotos, pq no video tudo não saiu, ficou apenas os ultimos 7 minutos e quando tentei compartilhar o celular deu uma pane que apagou muitas coisas inclusive conversas de messenger e wattsapp, não para por ai, vai vendo................. Separei deck caso a mesa apontasse para algumas cartas ou um deck todo,!! eu ganhei ano passado de meu primo um deck do Taro de Marselha que não tem no Brasil, é de uma terapeuta argentina que desenvolveu o trabalho grafico, e muito lindo. Quando uso o Portal eu passo carta a carta dos decks, e nesse dia não foi diferente, passei carta a carta e todas estavam perfeitas, assim também fiz com os cristais, porém, algum tempo depois de encerrar o Portal, fui recolher cada item para seus lugares, e notei que 6 cristais não estavam em lugar nenhum da mesa nem cairam no chão, um citrino amarelo, um olho de dragão, uma fluorita verde, uma ametista e uma esmeralda e uma esfera pequena. E as cartas no naipe de espadas, Ás, 5, 7,8,9, fundiram literalmente uma a outra de tal forma que o 5 com o 7 estavam como se fossem feitas prensadas uma a outra na parte superior ficando o restante soltas uma da outra, tipo um bloquinho de anotações, as outras estavam meio que derretidas e coladas. Claro que não fiquei assutada nem com medo, apenas tentei imaginar o que elas contribuiram para o trabalho naquele dia. No mais os resultados do Portal para mim e para os interagentes tem tido resultados satisfatorios e muitas mudanças rapidas. Após uns 15 dias, veio a intuição muito clara, que os cristais são dissolvidos e usados para distribuição em pontos que precisam de ajustes com a Luz, e quando pergunto das cartas, a resposta que vem é ....Justiça, Cortes, Transmutação. Bem, Foi isso a experiência mais recente e que para algumas pessoas seria assustadora,mas, para mim não é assustador, é Pura Luz em Ação!!! Gratidão !!! Beijos a Todos

Luciana Gil Rossi

No ano de 2015 fui apresentada às Mesas da Régia Prado, diria no momento mais difícil da minha vida. Com o passar do tempo, me tornei terapeuta, mudando completamente minha vida profissional, sai do mundo corporativo que já não contemplava meu momento, fui fazendo os cursos e me tornei facilitadora. Como terapeuta, consegui ajudar muitas pessoas, principalmente minha família e minha vida. Sai do ciclo dos remédios, sai da escassez e harmonizei minha vida. Este ano, 2019.... Fui apresentada ao Portal de Sírius 2020, primeiramente no curso online com a Mestra Régia, e depois na vivência com ela em São Paulo. Preparar para evoluir!!! Incrível, fiz as pazes com a minha história de vida... tive um salto quântico financeiro... E estou mais conectada comigo mesma, estou conseguindo vislumbrar novos objetivos. Muito amadurecimento, crescimento, acesso a consciência e ao conhecimento. As Mesas Radiônicas me resgataram... voltei a viver e ser feliz. Minha gratidão imensa a Régia Prado, que me ensina todos os dias com a sua luz. Luciana Gil Rossi

Caroline Holz

As MRRP são ferramentas que uso no meu dia, tanto de maneira profissional (atendimentos e cursos) como principalmente para manter o equilíbrio nesta caminhada. É uma experiência divina, amorosa e cheia de harmonia! Gratidão por modificar através do teu trabalho a minha vida e daqueles que me cercam. Seguimos em frente!!

Envie-nos seu depoimento

Inscreva-se para novidades

Siga-me nas Redes Sociais

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social

Entre em contacto conosco

Acesso Rápido

Copyright© 2019 Régia Prado.  Todos os Direitos reservados. Política de Privacidade | Aviso Legal